Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

G de Gente



Há dois anos vendendo água de coco no Centro Antigo, Washington viu de perto as grandes transformações do lugar. Esse verdadeiro patrimônio da nossa cidade, que andava tão abandonado, voltou a ter vida com as obras e melhorias do Governo do Estado. E Washington ganhou um cenário e tanto como reforço para o seu trabalho.

Com mais de 50 anos como moradora de Boa Vista de São Caetano, as histórias de Dona Tereza dariam um grande livro. E graças às encostas entregues pelo Governo do Estado, os capítulos mais tristes ficaram para trás: agora, o medo deu lugar à alegria. E onde só se via lama, agora vemos crianças brincando e pais que podem dormir mais tranquilos todos os dias.

Quem muda de casa ganha muito mais que um endereço novo. Pode entrar e confira um pouco da história de Dona Valda, uma das milhares de baianas que receberam do Governo do Estado as chaves para a uma vida mais digna e feliz.

Com a simpática assistência dos funcionários do metrô, o trajeto de Dona Loíde de Campinas de Brotas a Pirajá ficou ainda melhor. É o Governo do Estado transformando a mobilidade em Salvador e a vida de milhares de pessoas.

O dia de Sandoval é sempre na correria. Ou melhor, no pedal. É que com as novas avenidas entregues pelo Governo do Estado, como a 29 de Março, chegaram também as ciclovias que estão ajudando a mudar a mobilidade na capital. Pegue carona nessa história e faça como Sandoval: vá de bike, vá de boa!

Cadastre-se





*Preencha o campos corretamente para receber mais informações