Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

Via Barradão – Nova Av. Mário Sérgio

Com a inauguração da #ViaBarradão pelo Governo do Estado, ficou muito mais fácil transitar por Canabrava e pelos bairros de Pau da Lima, Castelo Branco e Nova Brasília. A nova Avenida Mário Sérgio Pontes de Paiva já está beneficiando moradores da região, bem como os torcedores que frequentam o Estádio Manoel Barradas.

Com quase quatro quilômetros de extensão, a Avenida Mário Sérgio liga a Avenida Luis Viana Filho (Paralela), ao lado da via de acesso ao Trobogy e a 300 metros da estação Flamboyant da linha 2 do metrô, à Rua Artêmio Castro Valente, nas imediações do Estádio Manoel Barradas (Barradão).

O investimento total é da ordem de R$ 40 milhões, com recursos financiados pelo Governo do Estado junto ao BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Social e ao Ministério do Turismo, e ainda recursos próprios destinados às desapropriações e às melhorias na infraestrutura do entorno.

A Via foi batizada em homenagem a um dos maiores ídolos da história do Esporte Clube Vitória, Mário Sérgio. O ex-jogador marcou época atuando no clube rubro-negro na década de 70, quando formou trio de ataque ao lado de Osni e André Catimba. O meio-campista morreu em 2016, na tragédia no avião da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas. Mario Sérgio integrava a equipe de uma emissora de televisão que transmitiria a final da Copa Sulamericana. A família de Mario Sérgio compareceu à inauguração

Cadastre-se





*Preencha o campos corretamente para receber mais informações