Carnaval da Bahia, o mundo se une aqui.

Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

Carnaval do Pelô

O Pelourinho é a opção certa para quem quer curtir o carnaval ao som de bandas de percussão, fanfarras, marchinhas, além de grupos performáticos. A folia garantida pelo Governo do Estado é ideal para a criançada e para aqueles que buscam uma alternativa menos agitada, mas tão animada quanto os outros circuitos da festa.

Bandas de diversos estilos, como reggae, axé, samba, hip-hop, arrocha, afro e antigos carnavais se apresentam no Pelô e animam os bailes nos largos Pedro Archanjo, Tereza Batista e Quincas Berro d’Água. Grupos e blocos percorrem as ladeiras e ruas do Centro Histórico, onde também desfilam microtrios e nanotrios, fazendo um carnaval democrático.

Principais Atrações: Jorge Zarath, Gerônimo, Márcia Short, Amanda Santiago, Márcio Mello, Barca da Folia, Lê Fulerê, Aya Bass (Larissa Luz, Xênia França e Luedji Luna), Carnavália a Trois (Duda Beat, Hiran e Illy), Roberto Mendes, Sine Calmon, Skanibais, O Quadro, Por Um Mundo Melhor, Canela Fina, Microtrios.

Postado por ative

Carnaval 2019

A pipoca da banda ÀTTØØXXÁ por @bahiameuamor.oficial

Fotos: Rafael Vilela / @bahiameuamor.oficial

A última noite de folia no Circuito Batatinha

Foram cinco dias de programação, com mais de 80 atrações de diferentes estilos. Música afro, reggae, arrocha, axé, antigos carnavais, samba, hip-hop, guitarra baiana, além

Muzenza no Campo Grande – Terça

  Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

A marcante apresentação da Aya Bass no Pelô

A representatividade da apresentação da banda Aya Bass, emocionou quem teve a honra de estar presente no Circuito Batatinha nesse último dia de carnaval. Fotos: Paula