Carnaval da Bahia, o mundo se une aqui.

Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

Confira o que fazer em caso de perda da CNH e CRLV

Confira os serviços para os foliões oferecidos pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) neste Carnaval.

Segunda via de CNH e de CRLV

O folião deve apresentar um documento de identificação com foto e comprovante de residência, que precisam ser confirmados pelo sistema do Detran. O CRLV tem o custo de R$ 73,36 e será entregue após a confirmação do pagamento, já a CNH tem o valor de R$ 69,92 e fica pronta até o dia seguinte à solicitação.

Liberação de veículos

A liberação de veículos acontece em Ondina e nos pátios credenciados ao Detran, na Avenida Barros Reis e Mussurunga. O proprietário deve apresentar RG e CRLV e fazer o pagamento de taxas. A quitação pode ser feita com cartão de crédito, em até 12 parcelas.

Fonte: @govba

Postado por Carnaval Bahia

Carnaval 2019

A pipoca da banda ÀTTØØXXÁ por @bahiameuamor.oficial

Fotos: Rafael Vilela / @bahiameuamor.oficial

A última noite de folia no Circuito Batatinha

Foram cinco dias de programação, com mais de 80 atrações de diferentes estilos. Música afro, reggae, arrocha, axé, antigos carnavais, samba, hip-hop, guitarra baiana, além

Muzenza no Campo Grande – Terça

  Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

A marcante apresentação da Aya Bass no Pelô

A representatividade da apresentação da banda Aya Bass, emocionou quem teve a honra de estar presente no Circuito Batatinha nesse último dia de carnaval. Fotos: Paula