São João da Bahia 2019.

Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

Genard e Kiko Salli no Música no Parque

Evento encerra temporada neste sábado depois de ter trazido nomes como Targino Gondim, Enok Virgulino, Jeanne Lima e Trio Nordestino

Kiko Salli e Genard são as atrações do Música no Parque deste sábado, dia 15. A dupla se apresenta no Parque Costa Azul, a partir das 17 horas. O projeto, nesta última edição junina, trouxe nomes como Targino Gondim, Enok Virgulino, Jeanne Lima e Trio Nordestino.

Eleito como cantor revelação do São João do Bahia em 2017, Genard fará uma apresentação bem animada do seu novo show. No repertório Me usa (Magníficos), Toma conta de mim (Limão com Mel), Ouvir dizer (Melim), Olha pro céu (Luiz Gonzaga), Meu vaqueiro meu peão (Mastruz com leite) e Tareco e Mariola (Flavio José), além da sua canção de trabalho, Declaração. “Mesclei nesse projeto o que sempre ouvi, dando ênfase aos elementos do forró, com o que aprendi na academia, sem abrir mão da Música Popular Brasileira”, conta o cantor. No show, o público dança do início ao fim. “As canções foram escolhidas para tocar o coração do publico que sempre gostou do bom forró. Nunca é tarde para relembrar o que é bom e nunca passou”, ressalta o cantor. 

Kiko Salli preparou um repertório especial, com os grandes sucessos da música sertaneja e canções autorais, que vão emocionar o público. Com quase 20 anos de carreira, o cantor já passou pelas bandas Pimenta Nativa, Mastruz com Leite e Forrozão. Além disso, em 2014, Kiko participou do programa “The Voice Brasil” ao lado da irmã, Jeanne Lima.

Genard Melo – Com seis CD’s e dois DVD’s gravados, o cantor nasceu em Natal (Rio Grande do Norte) e iniciou os estudos musicais no coral da escola onde estudava em 1999. Graduou-se em música em 2007, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, e também em Gastronomia na Universidade Federal da Bahia. Genard já cantou na banda Cavaleiros do Forró (RN) e já realizou trabalhos como vocalista de apoio ou backing vocal nas bandas Estakazero (BA), Colher de Pau (BA), Cangaia de Jegue (BA), Zelito Miranda (BA) e Claudia Leitte.

O projeto – Boa música no sábado a tarde, aberto ao público. Uma realização da Polo Cultural Marketing e Produções, este será o terceiro show em 2019. O projeto visa colaborar com a programação de verão da orla baiana, um dos grandes atrativos turísticos do Estado.  O projeto tem o patrocínio do Governo do Estado por meio da Bahiatursa.

Iniciado em 2002, o projeto Música no Parque se tornou uma ação cultural aguardada pelo público soteropolitano, que há dezesseis anos, sabe que vai encontrar artistas consagrados e boas surpresas nas tarde de sábado. Inovando em sua composição, sem perder sua principal característica, o projeto ocupa pelo segundo ano o Parque Costa Azul.

Música no Parque surgiu em 2002 buscando criar um caminho que visava incentivar, promover e divulgar a música produzida na Bahia e no Brasil, em toda sua diversidade. O projeto se consolidou e até a última edição passou pelo seu palco nada menos que 175 artistas e grupos, de segmentos tão variados, que fez com que o Música no Parque se mantivesse como grande sucesso de público e de crítica em seus anos de realização.

História – O primeiro show do Música no Parque aconteceu no dia 04 de agosto de 2002, com apresentação da Orquestra Sinfônica da UFBA. A partir desta data, aos domingos, uma atração musical se apresentou dentro da programação do Projeto.

Dentre os vários artistas e grupos musicais que já passaram pelo palco do Parque da Cidade estão os cantores Riachão, Edil Pacheco, Alexandre Leão, Márcio Melo, Targino Gondim, Luiz Caldas, Lucas Santana, Chico César, Guilherme Arantes, Edson Cordeiro, Belchior, Otto, Eduardo Dussek, Moska, Xangai.

Também participaram do evento as cantoras Jussara Silveira, Lanlan, Mariene de Castro, Sylvia Patrícia, Rebeca Mata, Daniela Firpo, Márcia Short, Simone Sampaio, Lady Zu, Mart’nália, Vânia Abreu, Marcia Castro e as bandas Radiola, Diamba, Scambo, Adão Negro, Lampirônicos, Los Baganas, Cascadura, Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta, Retrofoguetes.

Já foram realizados mais de 170 shows, com uma plateia estimada em mais de 500 mil pessoas e programação aberta a todos os ritmos e estilos musicais. É essa variedade de estilos musicais, associada a uma proposta sociocultural, que garante o sucesso e a continuidade do Projeto Música no Parque.

Para conhecer a MÚSICA NO PARQUE:
http://www.facebook.com/musicanoparque/
https://www.instagram.com/musicanoparque/

Serviço
Temporada de São João do Música no Parque
Quando: 15 de junho (Sábado)
Atração: genard e Kiko Salli
Horário: a partir das 17 horas
Onde: Parque Costa Azul
Endereço: Rua Adelaide Fernandes da Costa – Costa Azul
Aberto ao Público

Fonte: www.saojoaodabahia.com.br

Postado por

Mais Notícias do São João 2019

Zelito Miranda leva seu forró temperado para Fenagro

Cantor se apresenta nesta quarta-feira, 27, na Vila do Forró, no Parque de Exposição O Rei do Forró Temperado, o cantor Zelito Miranda, estará na Vila do Forró,

Zefa di Zeca retoma agenda em Salvador com Projeto de Verão

  A banda Zefa di Zeca, comandada pelos vocalistas Raffa Meirelles e Rafaela Araújo, retoma agenda em Salvador com Projeto de Verão. A apresentação será

Bloco dos Vaqueiros anuncia Thulio Milionário e Taty Vaqueira 

Os fãs do forró de vaquejada não vão precisar do São João para dançar ao som do mais nordestino dos ritmos. Em 2020, o Bloco

Joyce França conquista Pernambuco

  A cantora baiana Joyce França participou de mais um evento musical em Recife. No último dia 26, a artista se apresentou com a consagrada