São João da Bahia 2019.

Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

Lara Amélia tem talento no DNA

 

Arquiteta de formação, a paraibana Lara Amélia tem no seu DNA o forró. Nascida em Campina Grande, terra de uma das maiores festas juninas do Brasil, a artista tem como grande influência musical o pai, que é ninguém menos que Flávio José. Apesar da grande herança genética, a artista tem brilho próprio e, em 2018, conquistou de vez o coração dos baianos ao se apresentar em grandes praças forrozeiras como Amargosa.

O desempenho com a sanfona e o talento vocal singular renderam a artista o título de cantora revelação dos festejos baianos. Em cerimônia realizada em Salvador, a cantora disse que os prêmios não param por aí. “Vou continuar firme e dedicada para cada dia subir mais um degrau, sempre com humildade e pé no chão”, afirmou.

O primeiro trabalho da forrozeira foi o CD “Entre Linhas e Versos, que já mostrava a veia artística da cantora. No segundo disco, ela batizou o projeto com um nome bem sugestivo: “Mulheres no Comando”, onde ela lançou canções autorais e reuniu grandes feras do forró como Xand Avião, Gabriel Diniz, Luan Estilizado, Iohannes e seu pai, Flávio José.

Já no seu terceiro Trabalho CD e DVD, “Amor de Geladeira”, gravado em maio de 2017 em Campina Grande, a cantora escolheu as músicas mais pedidas pelos fãs para compor seu novo projeto, já que a cantora tem grande interação social.

Foi nesse mesmo projeto que ela teve a oportunidade de dividir o palco com o poeta Dorgival Dantas, onde cantaram a música “Paixão Errada”, grande sucesso do forrozeiro.Neste trabalho, ela incluiu também sucessos como “A vida é Você” e “Espumas ao vento”, na qual teve o prazer de cantar com o mestre Flavio José.

Dona de uma personalidade forte, Lara Amélia tem conquistado o público e é uma das artistas com grandes participações nas redes sociais, sempre interagindo com os fãs.

 

 

Fonte: www.saojoaodabahia.com.br

Postado por

Mais Notícias do São João 2019

Mestrinho apresenta seu novo disco “Grito de Amor”

Já está disponível nas plataformas digitais “Grito de Amor”, o mais novo disco do cantor, compositor e instrumentista Mestrinho, lançado pela gravadora Atração. Apresentando uma

Sexta é dia de Forró na Praça com Zefa di Zeca e Flor Serena, no Coliseu 

Nesta sexta-feira (16), as bandas Zefa di Zeca e Flor Serena se apresentam no Coliseu do Forró, a partir das 22h, no Rio Vermelho, em

Abaixo de Zero: Forró do Tico apresenta show especial com super convidados

Já está tudo pronto para o evento que promete parar Salvador! Tico está de volta e apresenta, pela primeira vez, o projeto: “Tico Abaixo de

Abaixo de Zero: Forró do Tico apresenta show especial com super convidados

Já está tudo pronto para o evento que promete parar Salvador! Tico está de volta e apresenta, pela primeira vez, o projeto: “Tico Abaixo de