São João da Bahia 2019.

Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

Programação para último dia de São João no Pelourinho

Última noite da festa nos largos conta com as participações de Zelito Miranda, Virgilio, Cangaia, Forró do Tico, Flor de Maracujá e muito mais

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, o São João da Bahia tem artistas consagrados na sua última noite, dia 24 de junho, segunda-feira, nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo.

O Rei do Forró Temperado, Zelito Miranda, abre a noite no Largo Tereza Batista. O cantor e compositor, que possui 25 anos de trajetória na música nordestina, apresenta um grande caldeirão musical que inclui estilos como o rock e o jazz, dentre outros ritmos, misturados ao forró pé-de-serra. O artista dá ao ritmo um tempero todo especial para as suas composições e apresentações.

Sandro Couto, cantor sertanejo romântico, vai embalar o coração do público, inspirado em grandes nomes do sertanejo nacional, como Jorge e Matheus e Bruno e Marrone. Pablo Moraes, Marcondes Morais e Xote de Novela também se apresentam no Tereza Batista.

Quem for ao Largo Quincas Berro d´Água vai cantar Ai Se Eu Te Pego, Bolo Doido, Sexta-Feira, Sua Linda e Jeito Carinhoso com a Cangaia, banda que tem mais de 10 anos de estrada, sendo uma das mais requisitadas neste São João.

A banda Forró do Tico, liderada pelo vocalista Tico Cavalcanti, é mais uma atração que vai se apresentar no São João da Bahia. Com ensaios juninos lotados, a banda leva para o Quincas Berro d´Água seu mais novo sucesso, Ah, Se Meu Cavalo Falasse. Dan Valente e outras atrações completam a grade deste espaço.

Quem abre o dia do largo Pedro Arcanjo é Virgilio. Com sucessos que ficaram marcados a sua voz a exemplo de Quando Você Chegou, Folha de Papel e Quaresma Divina, o cantor é autor de hits que fizeram sucessos nas rádios baianas. Virgílio investe na carreira de cantor dentro do segmento com que mais se identifica: o forró.

Mais de 15 anos fazendo sucesso na Bahia com seu forró, Flor de Maracujá tem a missão de encerrar as festividades de São João no largo, onde a banda vai se apresentar depois de Nando Borges, Vulção Acesso e Ariane Azevedo.

Fonte: www.saojoaodabahia.com.br

Postado por

Mais Notícias do São João 2019

A união dos forrozeiros aproximada por um gole de cerveja

  Gabriel Carvalho* Durante os dias 28 e 29 de julho, os apaixonados por forró tiveram a oportunidade de dialogar sobre o ritmo mais querido

Menina Gil arranca suspiros e se destaca na live de forró Real

  Com um figurino especial, de pernas e barriga de fora a cantora Gil Mendes, conhecida como “a menina Gil”, uma das ex-vocalistas da banda

Confira os melhores momentos da live de 30 anos da Forró Real

  Uma noite histórica, marcada por um encontro de gerações. Assim foi a live de 30 anos da banda Forró Real, na noite de ontem.

Sócios do Forró do Sfrega lançam projeto infantil com participação de Saulo

SÓCIOS DO FORRÓ DO SFREGA LANÇAM PROJETO INFANTIL COM PARTICIPAÇÃO DE SAULO Com intuito de promover amor, respeito e alegria dentro do universo infantil, a