São João da Bahia 2019.

Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

SÃO JOÃO DO MUDEI: Movimento Musical MUDEIdeNOME se apresenta no aniversário de três anos do RV Lounge

Evento que acontece no 14 de junho terá comidas típicas e repertório com grandes sucessos do forró e da música baiana

 

Uma festa de São João que, além de muito forró raíz, promete canções carregadas de alegria e dendê. Tudo isso em frente ao mar, no bairro mais tradicionalmente boêmio da capital baiana, e acompanhado de delícias gastronômicas típicas da celebração. Assim é o São João do Mudei! Comandado pelo movimento musical MUDEIdeNOME, o evento, que acontece no dia 14 de junho (sexta-feira), às 21h, é uma celebração aos três anos de existência do RV Lounge, a casa mais animada da Vila Caramuru (Rio Vermelho).

À frente do grupo musical, Ricardo Chaves, Andrezão Simões, Jonga Cunha, Magary Lord e Ramon Cruz prometem um espetáculo vibrante, repleto de originalidade e descontração. Além de um repertório com nomes consagrados quando o assunto é forró – como Luiz Gonzaga, Flávio José, Alceu Valença e Elba Ramalho -, o coletivo atesta seu compromisso com a cultura baiana e traz ao palco músicas que marcaram a história do estado. Integram o show, também, sucessos autorais do movimento, como Mudei de NomeOba, Inventando Moda e Chamego Bom.

Os ingressos custam R$ 70,00 e estão sendo vendidos na Jamm Burgers e no RV Lounge, ambos localizados na Vila Caramuru (Rio Vermelho), e na Osklen do Salvador Shopping (L2).

SOBRE O MUDEIdeNOME

O MUDEIdeNOME é uma reunião de artistas, cantores, compositores, poetas e pensadores que fazem música com alegria e descontração. Formado por Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões, o grupo,  que até junho de 2018 reunia-se como Alavontê, traz a proposta de diversão no palco, sem amarras mercadológicas, levando alegria, promovendo convívio e festas temáticas na cidade. No repertório contagiante, canções que marcaram a história da música baiana, composições autorais e sucessos que fazem parte da trajetória de cada artista, apresentadas com novos arranjos. São canções que exaltam a alegria e refletem o espírito de coletividade e espontaneidade dos integrantes. A nova música de trabalho, também chamada “Mudei de Nome”, foi lançada recentemente.  Todos os sucessos dessa turma estão disponíveis nas plataformas digitais, entre elas, o Deezer, Spotify, YouTube e Itunes.

A primeira formação se deu em 2013, e desde então o projeto é considerado um manifesto de grandes histórias, que  exalta a Bahia, a música e valorização da cultura baiana. Juntos, criaram eventos bem sucedidos de marca e público, que se tornaram parte do calendário dos soteropolitanos. Nos últimos cinco anos, conquistaram um público fiel, que comparece sempre em todas as festas temáticas e no carnaval.

O PRANCHÃO

No Carnaval de 2015, o grupo lançou a grande novidade da folia momesca: o Pranchão – um palco móvel que permite ao público acompanhar os músicos bem de perto, proporcionando a experiência de brincar lado a lado. O Pranchão é famoso por desfilar na Volta ao Dique, no Carnavalito e nos circuitos de carnaval durante o Furdunço – desfile de minitrios sem cordas e grupos de fanfarras, que toma conta das ruas de Salvador na semana que antecede o carnaval, e durante a folia.

SERVIÇO

SÃO JOÃO DO MUDEI

Data: 14 de junho, às 21h

Local: RV Lounge (Vila Caramuru – Rio Vermelho)

Ingressos: R$ 70,00 (à venda na Jamm Burgers e no RV Lounge, ambos localizados na Vila Caramuru (Rio Vermelho), e na Osklen do Salvador Shopping (L2).

Redes sociais

Instagram: @projetomudeidenome

Facebook: @projetomudeidenome

Fonte: www.saojoaodabahia.com.br

Postado por

Mais Notícias do São João 2019

Mestrinho apresenta seu novo disco “Grito de Amor”

Já está disponível nas plataformas digitais “Grito de Amor”, o mais novo disco do cantor, compositor e instrumentista Mestrinho, lançado pela gravadora Atração. Apresentando uma

Sexta é dia de Forró na Praça com Zefa di Zeca e Flor Serena, no Coliseu 

Nesta sexta-feira (16), as bandas Zefa di Zeca e Flor Serena se apresentam no Coliseu do Forró, a partir das 22h, no Rio Vermelho, em

Abaixo de Zero: Forró do Tico apresenta show especial com super convidados

Já está tudo pronto para o evento que promete parar Salvador! Tico está de volta e apresenta, pela primeira vez, o projeto: “Tico Abaixo de

Abaixo de Zero: Forró do Tico apresenta show especial com super convidados

Já está tudo pronto para o evento que promete parar Salvador! Tico está de volta e apresenta, pela primeira vez, o projeto: “Tico Abaixo de