São João da Bahia 2019.

Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

Solange Almeida e Simone e Simaria na programação do São João da Bahia em Paripe

Festa no subúrbio acontece nos dias 22 e 23 com momento dedicado à torcida brasileira

Dois dias de festa em Paripe foram programados pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa. Nos próximos dias 22 e 23 de junho, o bairro do subúrbio receberá nomes como Solange Almeida, Simone e Simaria, Forró Didaindoido, Anna Catarina, Dinho Santos e um esquente para o jogo do Brasil.

No dia 22, a partir das 14h30, a banda Parangolé animará o público para o jogo Brasil x Peru, ultima apresentação brasileira na fase de grupos da Copa América 2019. Com mais de duas décadas de musicalidade e mistura de ritmos, a banda liderada por Tony Salles apresenta repertório com vários hits incluindo Abaixa Que é Tiro, vencedora do troféu de “melhor música do carnaval 2019”, e Diferenciada, nova canção de trabalho.

A programação retorna às 20h30 com Anna Catarina. A cantora de 16 anos, que começou a cantar com quatro anos, apresenta um show diversificado, que inclui músicas de autoria própria. Dona de três CDs, não deixará a canção Eu Acreditei de fora da sua apresentação. A grade deste dia se encerra com Swing do Luh.

A véspera do São João terá duas grandes atrações lideradas por mulheres. Solange Almeida e Simone e Simaria são os destaques do dia 23. A programação começa com Irmanada, às 18 horas. Solange Almeida se apresenta na sequencia e traz ao palco canções do seu mais novo EP, Essência.

No show, suas raízes do forró e canções como Quero Ver Tu Balançar, Se Beber Não Digite, Corretorzinho, Deixa Eu Ser Solteirinha, Só Voltou Pra Dar o Troco, Deita na BR, Amores, Aventuras e Paixões, Agora É Com Você, Se Não Valorizar (Umbrella) – versão do hit da cantora Rihanna – e Cozido da Patroa.

O terceiro show da noite será de Simone e Simaria. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé-de-serra, que faz uma mistura com as principais tendências da música, as artistas baianas apresentam repertório com canções sertanejas de sucesso, transformando em ritmo de forró, além de pisadinhas e vanerões.

Músicas como Qualidade de vida, Aperta o Play, Sorte, Regime Fechado, Um em um Milhão, Som da Caixinha, Meu Violão e Nosso Cachorro, Quando o Mel é Bom, 126 Cabides e Te Conheço Só de Olhar na Sua Cara são apostas das cantoras. A noite termina ao som de Forró Didaindoido e Dinho Santos.

Fonte: www.saojoaodabahia.com.br

Postado por

Mais Notícias do São João 2019

Forrozeiro Júlio César homenageia 70 anos de trio em clipe com Armandinho Macedo

  No ano em que o trio completa 70 anos, o forrozeiro Júlio César decidiu inovar. Com raízes musicais nos carnavais tradicionais como o da

Xand Avião participará de DVD dos 30 anos do Mastruz

  O empresário e dono da banda Mastruz com Leite, Emanoel Gurgel, convidou Xand Avião para participar da gravação do especial de 30 anos do

Veja onde terá forró no Carnaval

Tradicional momento da Axé Music, o carnaval de Salvador também abre espaço para os forrozeiros. No dia 21, o Bloco dos Vaqueiros será a principal

Zelito Miranda inicia Forró no Parque com Targino e Tonho Matéria no próximo domingo (16) 

O cantor e compositor Zelito Miranda inicia, no próximo domingo (16),  mais uma temporada do Forró no Parque. O “Rei do forró temperado”, como é conhecido,