São João da Bahia 2019.

Sou mais a Bahia, Governo da Bahia.

Wanted Pub comemora primeiro aniversário com show da ex-The Voice Jeanne Lima e convidados especiais 

Parece que foi ontem. Ou seja: a identificação do primeiro Pub sertanejo de Salvador com os baianos foi tão instantânea que nem parece que a casa, nascida em em Vitória, está completando um ano. Nesses 12 meses, foram mais de 120 festas. Sendo que, em todas, esteve presente o ritmo que conquistou o Brasil: o sertanejo.

A realização de cada um desses eventos serviu como aprendizado para entender os desejos do exigente público baiano. Assim sendo, os sócios do Pub prepararam uma comemoração mais que especial neste mês de março. Para a festa, têm-se em mente, claro, o 8 de março, Dia Internacional das Mulheres. Ou seja, se o mês é das mulheres, com elas como protagonistas, a noite ganha mais charme.

Daí o Xerife convidou, para a grande noite de comemoração, um grande nome feminino que apagará a velinha de um ano de Wanted em Salvador. Jeane, ex-The Voice e dona de um currículo impecável na música, foi escolhida por representar bem o público moderno da casa que conquistou Salvador.

As novidades, no entanto, não param por aí! Jeane avisou que já chamou reforço e pretende receber um time de peso, formado por nomes da música baiana, durante o seu show. Isso inclui tanto as atrações que se revezam junto com a Wanted Band quanto artistas que nunca se apresentaram no único Pub Sertanejo de Salvador.

A festa começa às 20h, com um coquetel para imprensa, convidados e clientes especiais que ajudaram a casa a chegar ao padrão de excelência em atendimento e grade de apresentações.

Essa união de fatores confere à noite do Pub o status de mega evento. Assim, a cada festa que tenha como base a energia da Wanted Band, acompanhando as principais atrações do sertanejo local e os hits da pista do DJ Ian Vitor, o público se surpreende e é exatamente nessa busca pelo novo que o Wanted Pub dá o pontapé inicial às comemorações do seu primeiro  aniversário em terras baianas.

Fonte: www.saojoaodabahia.com.br

Postado por

Mais Notícias do São João 2019

Aratu fará o Galinho Dendicasa, com diversas lives

  O Grupo Aratu está preparando uma Live de São João, que será realizada dia 27 de junho, a partir das 21h30. O evento será

Emissora transmitirá programa junino com mais de 50 atrações de forró

  A emissora nacional de TV; a COM BRASIL; presente na maioria dos canais fechados para todo o país, realiza neste São João um especial

Jeanne Lima homenageia grandes cantoras em projeto inovador

  Após o sucesso de “Culpa”, sua atual música de trabalho, Jeanne Lima lança hoje, segunda-feira (18), seu mais novo projeto de carreira, “Xote das

Zelito Miranda promove São João on line

Direto da varanda de sua casa, o forrozeiro Zelito Miranda irá promover entre 20 e 24 de junho, por duas horas uma festa transmitida on